domingo, 13 de dezembro de 2009

*Sem Sentido*





Não sei se já aconteceu com você , mais sabe quando acontece uma coisa "super" bacana e você já quer contar para suas amigas , e você chega na maior expectativa achando que a outra pessoa vai ficar feliz por você , e acaba acontecendo o contrário , e logo vem aquela frase : "Que bom pra você que aconteceu isso.. ou aquilo..." , ou pior " Olha que felicidade dura pouco"... >> pura mentira<<.


Já tive essa experiência de compartilhar uma benção com uma pessoa "esperando" uma reação positiva , de apoio , ou apenas um "parabéns você merece" , e acabei recebendo um belo de um "silêncio" , e fiquei com uma sensação "sem sentido" , fiquei o dia todo pensando e me questionando :"Por que aquela pessoa reagiu assim quando eu contei uma benção que alcancei Graças a Deus.." , e na mesma hora que mencionei esse nome "DEUS" , nesse exato momento ELE me mostrou que:

  • Nós não devemos esperar que o outro retribua da forma que pensamos , devemos esperar somente em DEUS , por que só ELE sabe o que é melhor pra nós.


  • Tem certos "sonhos" e até mesmo realizações , que devem ficar somente entre você e DEUS.

  • Todos temos dias de tribulações, e de lutas , e por isso se alguém disser algo de uma "forma" inesperada , nunca vai ser o suficiente para deixar um sentimento "sem sentido" , ou de tristeza , pelo contrário , é mais um motivo que você tem para orar por essa pessoa".

  • E jamais deixe qualquer sentimento negativo em relação a qualquer pessoa , seja amiga, pai , mãe , irmã , irmão , enfim , não deixe que sentimentos que não agradam a Deus interfiram na sua vida , pois um sentimento contrário a vontade de DEUS pode ser suficiente para colocar aquela básica sensação "sem sentido".




E como Serva de Deus aprendi que antes de falar de mim , ou sobre o que aconteceu ou deixou de acontecer , nunca é demais perguntar primeiro se a outra pessoa está bem , se está precisando de alguma coisa , nós "Verdadeiras Mulheres de Deus" temos nosso dever de amar o nosso próximo , por que assim , pode ter certeza que as nossas bençãos nem vamos precisar de falar , as próprias pessoas à nossa volta vão poder ver as maravilhas de Deus se cumprindo , e aí sim , aquele "silêncio" vai se tornar grandes sorrisos pra Honra e Glória de DEUS.



"Se você quer algum tipo de reconhecimento , olhe para a CRUZ , e veja o que DEUS fez por você , ELE reconheceu o AMOR que tem por nós , e as vezes muitos preferem reconhecimento de homens , sendo que o maior reconhecimento é o amor de DEUS por nós.AMÈMMMMMMMMM".

God Bless.
Elys Marina


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Maninha essa reflexão foi direto na minha lama hoje,como me ediicou.
    Tremendoooooooooo!!!
    Aleluia!!
    Deus continue a te dar sabedoria e usar para edificar vidas.Pois ele é fiel!!!

    ResponderExcluir