quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Ela Merece*






São poucas pessoas que na nossa vida podemos considerar como amigos , irmãos , etc..etc.. etc..


E hoje uma Grande pessoa na minha vida está comemorando mais um ano de vida , mais um ano de superação , de determinação , e de vida com Deus , e eu quero poder compartilhar com todos o imenso carinho , respeito e gratidão que eu tenho por ela.. uma grande amiga.. uma mãe da fé.. uma verdadeira Mulher de Deus...



Deus é tão maravilhoso que Ele coloca suas jóias mais preciosas na nossa vida , para cuidar de nós , nos ensinar , compartilhar momentos de felicidade , e nas horas de maior luta , deserto , tribulações , eu sempre pude contar com ela , e eu desejo hoje que Deus venha conserva-la sempre assim , companheira... amiga... mãe... mulher de Deus e de Caráter... e que cada dia da sua vida seje para Glorificar o nosso Senhor Jesus.


OBREIRA THATY , QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE.. AMO A SUA VIDA.

GOD BLESS
ELYS MARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário