sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Confiar é necessário.


Confiar ou não confiar , eis a questão... A confiança é o elo que liga você a outra pessoa , e sem esse elo provavelmente a pessoa não consegue ter verdadeiros amigos , um verdadeiro amor e o mais importante sem a confiança a pessoa deixa de crer em Deus, e isso faz com que muitos vivam por eles mesmos , sem deixar Deus agir .


Eu sempre falo que se nós não confiarmos em nós mesmos , quem vai confiar então?? , temos que ver capacidade em nós para vencermos as nossas lutas , realizar os nossos sonhos , passar em uma prova, capacidade para falar de Deus para outras pessoas , e muitas outras coisas que a confiança nos proporciona , você deve estar pensando :" Mais eu já confiei em alguém e acabei sofrendo , e confiança é igual Cristal quando quebra não fica igual." Mais se você confiasse mais em Deus e deixasse Ele agir na sua vida , você conseguiria ver que Deus coloca pessoas em nossa volta , para nós confiarmos , pois Ele sabe o melhor para nós , confie Nele de fato e de verdade , não como um outro alguém , mais como o Único que jamais fará você sofrer , e que confia tanto em você que te escolheu para vim nesse mundo , será que você já pensou nisso??.


  • Confie mais em você , não diga essas palavras como : "Eu não posso , Eu não consigo , Será que vai dar certo?" , essas são palavras de desânimo tem que ser "expelidas" da sua vida , à partir de hoje determine isso para a sua vida: "Eu posso , Eu consigo , Tudo vai dar Certo , Eu sou Capaz" , a palavra tem um poder muito grande nas nossas vidas.


  • Confie primeiro em Deus , por que Ele vai te conduzir a fazer as escolhas certas , creia nisso com toda a sua vida , se no passado você confiou demais em alguém e essa pessoa fez você sofrer , foi porque você "deixou" de confiar mais em Deus ,mas como eu creio que você não vive no passado , viva plenamente no querer de Deus , que Ele tudo fará na sua vida.


  • Não crie Grandes expectativas por alguém que não viva a mesma Fé que você , ou seja , vemos muitos "cristãos" se iludindo com falsas promessas de pessoas que nem são de Deus, achando que encontraram um verdadeiro amor , essa Fé não é inteligente , é um "desperdício de confiança" , a sua confiança é muito importante e não merece ser direcionada a qualquer pessoa , use a sua Fé consciente não o seu coração emotivo.


  • Confiar é necessário para a nossa vida com Deus , Confiar é necessário para criarmos vínculos nessa Terra , Confiar é necessário para conquistarmos um verdadeiro amor , Confiar é Necessário para Deus agir em nossas Vidas .


"Em Deus , cuja Palavra eu exalto neste Deus ponho a minha Confiança e nada temerei."(Salmos 56-4)

"Confia os teus cuidados ao Senhor e Ele te sustentará;Jamais permitirá que o justo seja abalado."(Salmos 55-22)

"E é por intermédio de Cristo que temos tal confiança em Deus; não que, por nós mesmos sejamos capazes de pensar alguma coisa , como se partisse de nós; pelo contrário , a nossa suficiência vem de Deus".(2ºCor.:3:4-5)


God Bless.
Elys Marina*

Nenhum comentário:

Postar um comentário