sábado, 19 de dezembro de 2009

Servir sempre Servir.



" O significado de Servir é : Ser útil ; fornecer; Ministrar; Cuidar; Auxiliar; Ajudar; Viver ou trabalhar como servo; etc.. etc.. etc.. ( achei muitas definições sobre servir , e achei esses significados mais simbólicos e de fácil compreensão)."


Existe milhares de formas de Servir , você pode servir alguém com o seu tempo , com o seu trabalho , e com a sua vida , mais a diferença é quando esse "Servir" é verdadeiro e não uma fachada , servir alguém por benefício próprio, ou esperando algo em troca , não faz de você um "Herói" ou uma "Heroína" , faz de você uma " falsa aparência" e que com o tempo vai se cansar de esperar que os seus "serviços" sejam recompensados só porque você quer.


O verdadeiro Servo não olha para o que faz e se engrandece disso , pelo contrário, o servo tem um único desejo , que é "Servir Sempre Servir" , independente se quem vai receber merece ou não , nós não merecemos o que Deus fez por nós, mais Ele nos Serviu de uma tal maneira que hoje podemos retribuir servindo-O com as nossas vidas em agradecimento a ELE.


Quem me conhece sabe que o meu jeito de servir , é doando o meu tempo para alguém , para a Obra , ou para qualquer situação que Deus coloque a minha vida , eu amo "Servir" intensamente , e se hoje você começar a ver que quanto mais você serve , mais Deus te abençõa , mais Ele se estabelece em você....


  • Se você quer ser servido , vá há um restaurante , ou em uma loja , mais se você está disposta a Servir , independente do que Deus te peça , obedeça , e você verá na sua vida os benefícios de Servir um Deus Verdadeiro.


  • Doe um pouco do seu tempo para analisar as pessoas em sua volta , pode ter certeza que você encontrará alguém precisando apenas de uma palavra de forças , ânimo , ou apenas um "Oii , Tudo bem ??".


  • Não viva de "achismo" , como por exemplo , achar que já fez muito por alguém , ou que já orou muito por uma pessoa , oração nunca é demais , até por que Deus não achou que seria "demais" dar o seu único filho pela sua vida , então , reveja os seus conceitos , e se uma oração está sendo um peso pra você , mais uma vez >> Olhe para a Cruz <<<

  • Seja Servo principalmente para Deus , pois Ele vai te mostrar que o maior "salário" que alguém pode ter , é "Servir Sempre Servir".



Eu Agradeço a todas as pessoas que já me abençoaram com uma palavra , com o seu tempo , ou apenas com a sua presença , saiba que eu nunca esqueço uma atitude de um verdadeiro Servo , e que Deus conserve em vocês esse Espírito.


"E, Se Álguém me Servir , o Pai o Honrará"(João.:12-26)


God Bless.
Elys Marina*




Nenhum comentário:

Postar um comentário