domingo, 27 de dezembro de 2009

Tempo de Vencer



Eu estava ouvindo ontem , a música da Jamily "Tempo de Vencer" , e por mais que eu já tenha ouvido antes , muitasss vezes , nunca me tocou como ontem , não sei se era por que outra pessoa estava interpretando a música , mais o que eu sei é que me fez refletir em muitas coisas, que as vezes deixamos de reconhecer e até de crer.


Muitos vivem pelo que vêem e não pelo que crê , e acabam desacreditando que Deus pode realizar Grandes milagres , acreditam que Deus é algo que está muitoooo longe de nós , algo que está em outra "galáxia" , sendo que Ele está aí do seu lado e quer muito viver dentro de você , ELE quer sair de coadjuvante para ser o principal na sua vida.


Fale para você mesma que esse ano novo , vai ser o ano da virada em tudo na sua vida , tudo aquilo que não se realizou , todos os sonhos frustrados , tudo aquilo que você queria e não se concretizou , tudo isso vai ser o ano velho , por que o seu ano novo vai ser o ano de todas as suas realizações , por que é o Tempo de Vencer que chegou até você.



"A Mão de Deus vai escrever mais um de seus Milagres , Se você Crer que Hoje é o Tempo de Vencer , Creia que o Céu Diz que Sim."


GOD BLESS.
ELYS MARINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário