segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Sem Palavras... A Jóia Rara da minha vida.







Por mais que eu tente , e até diga lindas palavras de amor , de carinho , não conseguirei expressar o tanto que eu amo a minha Mãe , uma verdadeira Vencedora , guerreira , já passou por tantas coisas nessa vida , mais nunca deixou de estar ao meu lado , e principalmente lutou para mim "estrear" nesse mundo , quase perdeu a própria vida lutando para que uma outra vida pudesse viver.








Ela me ensinou não só dar os primeiros passos , como até hoje me ensina a ser algo a mais , fazer dos meus desafios aprendizados de vida , e o mais importante ela encontrou o verdadeiro amor que é o nosso Senhor Jesus , e através da vida dela , hoje eu sou uma Mulher de Deus , e através de suas orações tudo na nossa vida mudou , e se tem uma pessoa nessa terra depois de Deus que que eu me espelho , é ela , pois está literalmente comigo nos momentos mais difíceis , nos momentos que as vezes dá vontade de "explodir", mais ela está sempre ali direcionada por Deus a me conduzir , ela não olha o cargo que eu tenho na igreja , ela me olha como uma Mulher de Deus, que sempre vai estar aprendendo independente de títulos .




E se você que está lendo esse post , não teve um amor como esse , de mãe para filha, saiba que Deus Ele preenche toda falta , tudo aquilo que você deveria receber de alguém e não teve , o nosso Deus faz isso e muito mais, e o que eu quero deixar aqui, é que se a sua mãe não é aquilo que você gostaria de ter, ou de receber, não a olhe com os olhos físicos , olhe para ela como Deus olharia , com amor, por que o amor quebra toda a barreira , todo o orgulho e sofrimento, pode ter certeza que se você plantar o amor , você vai colher os frutos que esse amor produz.



Obrigado por tudooooo!!!



God Bless.
Elys Marina*


Nenhum comentário:

Postar um comentário