terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ser ou não Ser ??




Pode parecer uma frase "clichê" , mais "Ser ou não Ser" é uma das maiores preocupações do ser humano , Ser mais paciente ou esperar que o outro seje ? , Fazer aquela entrevista ou esperar outra oportunidade mais conveniente ?, Ser de Deus ou não Ser?, enfim , muitos questionamentos e pouco uso da sua "Fé".

Tem coisas que você não precisa pensar , pensar e pensar , as vezes muitas perguntas acabam gerando mais perguntas , e invês de você pensar com a sua Fé , você acaba pensando com o seu coração , e pra quem não sabe o coração é a fonte das emoções, e a emoção só faz a sua Fé ficar em segundo plano , então , "por que" perder o nosso tempo tão precioso , com tantas perguntas sendo que a nossa Fé e a Palavra de Deus são os elementos fundamentais da nossa vida , e se você conseguir ter a conciência de que pra cada dúvida Deus tem para você muitas e muitas soluções e respostas , só depende de um querer seu para o realizar de Deus.

Então , comece o seu dia com a certeza de que mesmo se surgir uma dúvida ou outra , tenha a certeza de que a força da sua Fé é maior do que qualquer coisa , e lembre-se sempre "Você idealiza e Deus realiza".


God Bless.
Elys Marina*

Nenhum comentário:

Postar um comentário