terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A Oração.



Você tem noção do poder de uma simples oração ? Muitos acham que falar com Deus , é algo que precisa de um fundo musical , ou de um Pastor no Altar , sendo que para falar com Deus , basta você simplesmente abrir a sua boca e falar com ele , sem moderação , com toda sinceridade que você tiver.


Quando nós verdadeiramente falamos com Deus , pode ser uma oração de 30 segundos ou de 1 hora , isso não significa que a oração de 1 hora foi mais forte do que a de 30 segundos , ambas tem o mesmo valor para Deus , pois você fez o mais difícil , tirou o seu tempo , para priorizar o tempo de Deus... Quantas vezes já cheguei em casa cansada , sem forças físicas , mais lembrei que tinha que orar por algumas pessoas , e fiz uma força além de mim para Orar por essas pessoas , e sei que Deus ouviu e realizou , pois Ele vê além do que imaginamos.


  • Ore por você...


  • Ore pela sua Família..


  • Ore pelas Almas que estão precisando, pois basta uma palavra para mover a mão de Deus.


  • Ore para que você sempre consiga forças para perseverar e prevalecer nas suas lutas e no seu dia-a-dia.

  • Ore.. Ore.. Ore.. e não esqueça de praticar...

E Creia na sua oração , por mais que você nem saiba falar "corretamente" , lembre-se Deus não olha o nosso "entendimento intelectual" , Ele olha o que nenhum Ser Humano é capaz > o Seu Interior <, e por mais simples que seja as suas palavras , pode ter certeza que são suficientes para mover todo o Poder do Nosso Deus.


"E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará, e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos". (Tiago> 5.:15-16)

*Que à partir de hoje , você fale com Deus sem moderação*


God Bless.
Elys Marina*

Um comentário:

  1. Oiiiii..vim aki te deseja um ano novo com muita paz,alegria e bençãos do Senhor Jesus Cristo!!!bjim!!!

    ResponderExcluir