quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo com Jesus.





Mais um ano se passou.. hoje é o último dia desse ano , tenho certeza que muitas coisas aconteceram em sua vida , coisas boas , outras nem tanto , mais acredito que tudo foi experiência e crescimento , mais a pergunta é : Você colocou Deus em primeiro lugar na sua vida e nas suas decisões? ou Você deixou Ele mais uma vez como uma bengala , que você só a usa quando mais precisa ?...


Hoje faça uma reflexão de tudo aquilo que você planejou e não concluiu , reveja seus conceitos , e deixe esse novo ano ser totalmente dirigido por Deus e não pelo seu querer... prometa só aquilo que você sabe que vai cumprir...


E que esse ano Tudo seja novo na sua vida , na vida das pessoas em sua volta... pois o brilho de DEUS reflete não só em nós mais principalmente nas pessoas ao nosso redor...


Creia que esse ano você vai materializar os seus sonhos , pois o nosso Senhor Jesus é o mais interessado em nos abençoar...


E Eu Desejo a todos um Ano DEZ em todos os sentidos...


QUE DEUS VENHA ABENÇOAR MAIS E MAIS A SUA VIDA..





"Certamente, a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós , que somos salvos , PODER DE DEUS"(1ºCor.:1:18)



E que todas vocês sempre fiquem firmes na presença do nosso Senhor , que pela nossa vida deu o seu maior amor por nós... ame a Cruz.. pois ela representa o nosso Ser... o nosso presente.. o nosso Futuro... o nosso TUDO.*



God Bless.
Elys Marina*.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A Oração.



Você tem noção do poder de uma simples oração ? Muitos acham que falar com Deus , é algo que precisa de um fundo musical , ou de um Pastor no Altar , sendo que para falar com Deus , basta você simplesmente abrir a sua boca e falar com ele , sem moderação , com toda sinceridade que você tiver.


Quando nós verdadeiramente falamos com Deus , pode ser uma oração de 30 segundos ou de 1 hora , isso não significa que a oração de 1 hora foi mais forte do que a de 30 segundos , ambas tem o mesmo valor para Deus , pois você fez o mais difícil , tirou o seu tempo , para priorizar o tempo de Deus... Quantas vezes já cheguei em casa cansada , sem forças físicas , mais lembrei que tinha que orar por algumas pessoas , e fiz uma força além de mim para Orar por essas pessoas , e sei que Deus ouviu e realizou , pois Ele vê além do que imaginamos.


  • Ore por você...


  • Ore pela sua Família..


  • Ore pelas Almas que estão precisando, pois basta uma palavra para mover a mão de Deus.


  • Ore para que você sempre consiga forças para perseverar e prevalecer nas suas lutas e no seu dia-a-dia.

  • Ore.. Ore.. Ore.. e não esqueça de praticar...

E Creia na sua oração , por mais que você nem saiba falar "corretamente" , lembre-se Deus não olha o nosso "entendimento intelectual" , Ele olha o que nenhum Ser Humano é capaz > o Seu Interior <, e por mais simples que seja as suas palavras , pode ter certeza que são suficientes para mover todo o Poder do Nosso Deus.


"E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará, e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos". (Tiago> 5.:15-16)

*Que à partir de hoje , você fale com Deus sem moderação*


God Bless.
Elys Marina*

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Amizade que Vem de Deus.



"Há amigos mais chegados que irmãos"


A maior dádiva de um Ser humano , não é conquistar grandes riquezas, fama, reconhecimento, pois hoje, se você quiser ficar muito rico com uma grande facilidade , existem muitos meios para isso , mais agora , conquistar "pessoas", conseguir ter verdadeiros amigos para a vida toda , isso sim é um desafio , até por que, o dinheiro , a fama , tudo isso acaba , mais quando "conquistamos" através da nossa vida , verdadeiros amigos, pode passar os dias... os meses... muitos anos... mais jamais esquecemos de pessoas que formam a nossa vida.


Valorize quem você tem ao seu lado , tem pessoas que morrem sem sequer ter tido a oportunidade de ter desfrutado de boas amizades , e eu vejo que o nosso querido DEUS coloca pessoas nessa Terra , para ser um complemento , nos ensinar , advertir quando preciso , e estar presentes nos melhores e nos piores momentos das nossas vidas , muitos dizem assim : "Ahhh Deus não é comigo , por que estou passando por tudo isso se eu não vejo ELE do meu lado", sendo que Ele colocou alguém Dele do seu lado para lutar e estar junto com você .


EU AGRADEÇO A DEUS PELAS PESSOAS ESPECIAIS QUE ELE COLOCOU NO MEU CAMINHO , VOCÊS MARCARAM A MINHA VIDA PARA SEMPRE.


E essa linda mensagem eu recebi de uma Grande amiga, e mando para todas as minhas amigas (Grazy , Prii , Obrª Thaty , Gabi, Ray, Cinthia, Elaine e Eliane , DnªCristiane Cardoso , e todas as outras pessoas que me mandam sempre lindas mensagens , eu Agradeço por vocês fazerem parte da minha vida.)


"Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar? E se eu cair, se eu vacilar, quem vai me levantar?

Sou eu, quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender. Foi Deus, quem te escolheu pra ser a melhor amiga que eu pudesse ter. Amigas, pra sempre, boas Amigas que nasceram pela fé.

Amigas, pra sempre. Para sempre amigas sim, se Deus quiser. Quem é que vai me acolher, na minha indecisão. Se eu me perder pelo caminho quem me dará a mão. Foi Deus, quem consagrou você e eu para sermos boas amigas, num só coração, por isso eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução. Peço a Deus que te guarde. E te dê tua paz..."

Nada melhor do que essa palavras, pra lembrar que sempre estaremos juntas!
Não importa a distância.
E recordar todos os momentos especiais e inesquecíveis que passamos juntas...
Nossa amizade é eterna, e é isso que importa! Te amo muito amiga!!!

"...Para sempre amigas, Sim..."


God Bless
Elys Marina e Prii.

domingo, 27 de dezembro de 2009

Tempo de Vencer



Eu estava ouvindo ontem , a música da Jamily "Tempo de Vencer" , e por mais que eu já tenha ouvido antes , muitasss vezes , nunca me tocou como ontem , não sei se era por que outra pessoa estava interpretando a música , mais o que eu sei é que me fez refletir em muitas coisas, que as vezes deixamos de reconhecer e até de crer.


Muitos vivem pelo que vêem e não pelo que crê , e acabam desacreditando que Deus pode realizar Grandes milagres , acreditam que Deus é algo que está muitoooo longe de nós , algo que está em outra "galáxia" , sendo que Ele está aí do seu lado e quer muito viver dentro de você , ELE quer sair de coadjuvante para ser o principal na sua vida.


Fale para você mesma que esse ano novo , vai ser o ano da virada em tudo na sua vida , tudo aquilo que não se realizou , todos os sonhos frustrados , tudo aquilo que você queria e não se concretizou , tudo isso vai ser o ano velho , por que o seu ano novo vai ser o ano de todas as suas realizações , por que é o Tempo de Vencer que chegou até você.



"A Mão de Deus vai escrever mais um de seus Milagres , Se você Crer que Hoje é o Tempo de Vencer , Creia que o Céu Diz que Sim."


GOD BLESS.
ELYS MARINA.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Ela Merece*






São poucas pessoas que na nossa vida podemos considerar como amigos , irmãos , etc..etc.. etc..


E hoje uma Grande pessoa na minha vida está comemorando mais um ano de vida , mais um ano de superação , de determinação , e de vida com Deus , e eu quero poder compartilhar com todos o imenso carinho , respeito e gratidão que eu tenho por ela.. uma grande amiga.. uma mãe da fé.. uma verdadeira Mulher de Deus...



Deus é tão maravilhoso que Ele coloca suas jóias mais preciosas na nossa vida , para cuidar de nós , nos ensinar , compartilhar momentos de felicidade , e nas horas de maior luta , deserto , tribulações , eu sempre pude contar com ela , e eu desejo hoje que Deus venha conserva-la sempre assim , companheira... amiga... mãe... mulher de Deus e de Caráter... e que cada dia da sua vida seje para Glorificar o nosso Senhor Jesus.


OBREIRA THATY , QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE.. AMO A SUA VIDA.

GOD BLESS
ELYS MARINA

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Sem Palavras... A Jóia Rara da minha vida.







Por mais que eu tente , e até diga lindas palavras de amor , de carinho , não conseguirei expressar o tanto que eu amo a minha Mãe , uma verdadeira Vencedora , guerreira , já passou por tantas coisas nessa vida , mais nunca deixou de estar ao meu lado , e principalmente lutou para mim "estrear" nesse mundo , quase perdeu a própria vida lutando para que uma outra vida pudesse viver.








Ela me ensinou não só dar os primeiros passos , como até hoje me ensina a ser algo a mais , fazer dos meus desafios aprendizados de vida , e o mais importante ela encontrou o verdadeiro amor que é o nosso Senhor Jesus , e através da vida dela , hoje eu sou uma Mulher de Deus , e através de suas orações tudo na nossa vida mudou , e se tem uma pessoa nessa terra depois de Deus que que eu me espelho , é ela , pois está literalmente comigo nos momentos mais difíceis , nos momentos que as vezes dá vontade de "explodir", mais ela está sempre ali direcionada por Deus a me conduzir , ela não olha o cargo que eu tenho na igreja , ela me olha como uma Mulher de Deus, que sempre vai estar aprendendo independente de títulos .




E se você que está lendo esse post , não teve um amor como esse , de mãe para filha, saiba que Deus Ele preenche toda falta , tudo aquilo que você deveria receber de alguém e não teve , o nosso Deus faz isso e muito mais, e o que eu quero deixar aqui, é que se a sua mãe não é aquilo que você gostaria de ter, ou de receber, não a olhe com os olhos físicos , olhe para ela como Deus olharia , com amor, por que o amor quebra toda a barreira , todo o orgulho e sofrimento, pode ter certeza que se você plantar o amor , você vai colher os frutos que esse amor produz.



Obrigado por tudooooo!!!



God Bless.
Elys Marina*


sábado, 19 de dezembro de 2009

Servir sempre Servir.



" O significado de Servir é : Ser útil ; fornecer; Ministrar; Cuidar; Auxiliar; Ajudar; Viver ou trabalhar como servo; etc.. etc.. etc.. ( achei muitas definições sobre servir , e achei esses significados mais simbólicos e de fácil compreensão)."


Existe milhares de formas de Servir , você pode servir alguém com o seu tempo , com o seu trabalho , e com a sua vida , mais a diferença é quando esse "Servir" é verdadeiro e não uma fachada , servir alguém por benefício próprio, ou esperando algo em troca , não faz de você um "Herói" ou uma "Heroína" , faz de você uma " falsa aparência" e que com o tempo vai se cansar de esperar que os seus "serviços" sejam recompensados só porque você quer.


O verdadeiro Servo não olha para o que faz e se engrandece disso , pelo contrário, o servo tem um único desejo , que é "Servir Sempre Servir" , independente se quem vai receber merece ou não , nós não merecemos o que Deus fez por nós, mais Ele nos Serviu de uma tal maneira que hoje podemos retribuir servindo-O com as nossas vidas em agradecimento a ELE.


Quem me conhece sabe que o meu jeito de servir , é doando o meu tempo para alguém , para a Obra , ou para qualquer situação que Deus coloque a minha vida , eu amo "Servir" intensamente , e se hoje você começar a ver que quanto mais você serve , mais Deus te abençõa , mais Ele se estabelece em você....


  • Se você quer ser servido , vá há um restaurante , ou em uma loja , mais se você está disposta a Servir , independente do que Deus te peça , obedeça , e você verá na sua vida os benefícios de Servir um Deus Verdadeiro.


  • Doe um pouco do seu tempo para analisar as pessoas em sua volta , pode ter certeza que você encontrará alguém precisando apenas de uma palavra de forças , ânimo , ou apenas um "Oii , Tudo bem ??".


  • Não viva de "achismo" , como por exemplo , achar que já fez muito por alguém , ou que já orou muito por uma pessoa , oração nunca é demais , até por que Deus não achou que seria "demais" dar o seu único filho pela sua vida , então , reveja os seus conceitos , e se uma oração está sendo um peso pra você , mais uma vez >> Olhe para a Cruz <<<

  • Seja Servo principalmente para Deus , pois Ele vai te mostrar que o maior "salário" que alguém pode ter , é "Servir Sempre Servir".



Eu Agradeço a todas as pessoas que já me abençoaram com uma palavra , com o seu tempo , ou apenas com a sua presença , saiba que eu nunca esqueço uma atitude de um verdadeiro Servo , e que Deus conserve em vocês esse Espírito.


"E, Se Álguém me Servir , o Pai o Honrará"(João.:12-26)


God Bless.
Elys Marina*




sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Confiar é necessário.


Confiar ou não confiar , eis a questão... A confiança é o elo que liga você a outra pessoa , e sem esse elo provavelmente a pessoa não consegue ter verdadeiros amigos , um verdadeiro amor e o mais importante sem a confiança a pessoa deixa de crer em Deus, e isso faz com que muitos vivam por eles mesmos , sem deixar Deus agir .


Eu sempre falo que se nós não confiarmos em nós mesmos , quem vai confiar então?? , temos que ver capacidade em nós para vencermos as nossas lutas , realizar os nossos sonhos , passar em uma prova, capacidade para falar de Deus para outras pessoas , e muitas outras coisas que a confiança nos proporciona , você deve estar pensando :" Mais eu já confiei em alguém e acabei sofrendo , e confiança é igual Cristal quando quebra não fica igual." Mais se você confiasse mais em Deus e deixasse Ele agir na sua vida , você conseguiria ver que Deus coloca pessoas em nossa volta , para nós confiarmos , pois Ele sabe o melhor para nós , confie Nele de fato e de verdade , não como um outro alguém , mais como o Único que jamais fará você sofrer , e que confia tanto em você que te escolheu para vim nesse mundo , será que você já pensou nisso??.


  • Confie mais em você , não diga essas palavras como : "Eu não posso , Eu não consigo , Será que vai dar certo?" , essas são palavras de desânimo tem que ser "expelidas" da sua vida , à partir de hoje determine isso para a sua vida: "Eu posso , Eu consigo , Tudo vai dar Certo , Eu sou Capaz" , a palavra tem um poder muito grande nas nossas vidas.


  • Confie primeiro em Deus , por que Ele vai te conduzir a fazer as escolhas certas , creia nisso com toda a sua vida , se no passado você confiou demais em alguém e essa pessoa fez você sofrer , foi porque você "deixou" de confiar mais em Deus ,mas como eu creio que você não vive no passado , viva plenamente no querer de Deus , que Ele tudo fará na sua vida.


  • Não crie Grandes expectativas por alguém que não viva a mesma Fé que você , ou seja , vemos muitos "cristãos" se iludindo com falsas promessas de pessoas que nem são de Deus, achando que encontraram um verdadeiro amor , essa Fé não é inteligente , é um "desperdício de confiança" , a sua confiança é muito importante e não merece ser direcionada a qualquer pessoa , use a sua Fé consciente não o seu coração emotivo.


  • Confiar é necessário para a nossa vida com Deus , Confiar é necessário para criarmos vínculos nessa Terra , Confiar é necessário para conquistarmos um verdadeiro amor , Confiar é Necessário para Deus agir em nossas Vidas .


"Em Deus , cuja Palavra eu exalto neste Deus ponho a minha Confiança e nada temerei."(Salmos 56-4)

"Confia os teus cuidados ao Senhor e Ele te sustentará;Jamais permitirá que o justo seja abalado."(Salmos 55-22)

"E é por intermédio de Cristo que temos tal confiança em Deus; não que, por nós mesmos sejamos capazes de pensar alguma coisa , como se partisse de nós; pelo contrário , a nossa suficiência vem de Deus".(2ºCor.:3:4-5)


God Bless.
Elys Marina*

Linda História

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Em quem você se espelha ??



Pode parecer uma pergunta óbvia , mais em quem nos espelhamos faz toda a diferença na nossa vida , pois muitos se espelham em pessoas erradas , e acabam ficando "escravos" de um outro alguém. Hoje temos um "grande influenciador" que é os meios de comunicação , e certas pessoas que ainda não tem a sua personalidade e os seus conceitos definidos , acabam se espelhando em artistas , sistemas que são fictícios , e viver nesse mundo de ilusão pode custar muito caro .


Não é errado você admirar alguém , pelo contrário , isso é necessário , nós quando crianças acabamos admirando e aprendendo com os nossos pais , e quando chegamos a idade do entendimento, começamos a discernir o que é certo e errado , e é quando nós formamos uma opnião , e tem pessoas que são tão cultas que acabam sendo arrogantes demais , e outros que são tão humildes que aprendemos a dar valor aos detalhes , Deus é tão perfeito que Ele nos deu o poder de escolha , ele não nos obrigou a segui-lO , mais como temos o entendimento que Ele é o único caminho para a vida , nós o seguimos por que Ele é o nosso maior amor .

E o nosso Senhor Jesus coloca pessoas à nossa volta que podem nos ensinar e muito , apenas precisam de um querer nosso , não precisamos de "Grandes Celebridades e nem de um Grande poder aquisitivo" para nos espelharmos em alguém , com certeza você tem uma pessoa muito especial do seu lado e que precisa apenas da sua atenção , por que já temos o nosso maior admirador que é o nosso Deus , e só por termos o nosso Pai , raramente faremos a escolha errada , e se hoje você tem passado por problemas com a sua personalidade , ou não é definido no que quer , a resposta é simples >> Em quem você tem se espelhado??.


"
Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor."(IICorº.: 3-18)"




GOD BLESS.
Elys Marina*




terça-feira, 15 de dezembro de 2009

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ser Jovem...




"Alegra-te, jovem na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos....(Ec.:11-9)."

Ser jovem hoje em dia , para muitos é festas , vaidade , vícios e ilusão , muitos jovens acabam indo por esse lado da vida "achando" que assim vão conseguir preencher um vazio , uma desilusão ou até mesmo preencher o lugar que a família deveria estar preenchendo.Porém , já vimos vários relatos de jovens que perderam as suas vidas por viverem intensamente essa ilusão , e quando ouço algo assim , eu penso : "Será que esse Jovem ouviu falar de Deus?.


É triste ver alguém se perder nesse mundo cheio de " pequenos momentos de felicidade passageira" , mais pior ainda é quando você pode tentar mudar essa situação e fica aí de braços cruzados, nós temos um DEUS que pode TUDO , e quer através da nossa vida , chegar justamente na vida desses jovens para que a nossa geração , seje abençoada .


Nós Jovens , somos o Futuro , mais como vai existir futuro , se o presente de milhares de jovens está sendo jogado no lixo por um sistema ? Deus transformou a sua vida , para que a vida de outras pessoas fossem impactadas pelo poder do nosso querido Deus , então , não use a sua vida somente na igreja , ou na sua casa , vá de encontro a jovens que você conhece e mesmo aqueles que você não conhece , mais que estão precisando de ajuda , tenho certeza que o nosso Senhor Jesus vai estar de pé aplaudindo você por reconhecer a Voz Dele.


E Ser um Jovem de Deus , não é ser um "Jovem Bíblia" ou fanático que vive 24 horas na igreja , pelo contrário , por sermos de Deus temos algo a mais , somos o brilho nessa terra , e desfrutamos do melhor do nosso PAI , e mesmo que nos persigam por causa da nossa Fé , o importante é que somos a "Geração de Adoradores" que faz a diferença , e que é a própria benção nesse mundo.


"Tenha orgulho de Ser um Jovem de Deus , pois o nosso PAI tem orgulho de ter alguém como você".


God Bless.
Elys Marina


domingo, 13 de dezembro de 2009

*Sem Sentido*





Não sei se já aconteceu com você , mais sabe quando acontece uma coisa "super" bacana e você já quer contar para suas amigas , e você chega na maior expectativa achando que a outra pessoa vai ficar feliz por você , e acaba acontecendo o contrário , e logo vem aquela frase : "Que bom pra você que aconteceu isso.. ou aquilo..." , ou pior " Olha que felicidade dura pouco"... >> pura mentira<<.


Já tive essa experiência de compartilhar uma benção com uma pessoa "esperando" uma reação positiva , de apoio , ou apenas um "parabéns você merece" , e acabei recebendo um belo de um "silêncio" , e fiquei com uma sensação "sem sentido" , fiquei o dia todo pensando e me questionando :"Por que aquela pessoa reagiu assim quando eu contei uma benção que alcancei Graças a Deus.." , e na mesma hora que mencionei esse nome "DEUS" , nesse exato momento ELE me mostrou que:

  • Nós não devemos esperar que o outro retribua da forma que pensamos , devemos esperar somente em DEUS , por que só ELE sabe o que é melhor pra nós.


  • Tem certos "sonhos" e até mesmo realizações , que devem ficar somente entre você e DEUS.

  • Todos temos dias de tribulações, e de lutas , e por isso se alguém disser algo de uma "forma" inesperada , nunca vai ser o suficiente para deixar um sentimento "sem sentido" , ou de tristeza , pelo contrário , é mais um motivo que você tem para orar por essa pessoa".

  • E jamais deixe qualquer sentimento negativo em relação a qualquer pessoa , seja amiga, pai , mãe , irmã , irmão , enfim , não deixe que sentimentos que não agradam a Deus interfiram na sua vida , pois um sentimento contrário a vontade de DEUS pode ser suficiente para colocar aquela básica sensação "sem sentido".




E como Serva de Deus aprendi que antes de falar de mim , ou sobre o que aconteceu ou deixou de acontecer , nunca é demais perguntar primeiro se a outra pessoa está bem , se está precisando de alguma coisa , nós "Verdadeiras Mulheres de Deus" temos nosso dever de amar o nosso próximo , por que assim , pode ter certeza que as nossas bençãos nem vamos precisar de falar , as próprias pessoas à nossa volta vão poder ver as maravilhas de Deus se cumprindo , e aí sim , aquele "silêncio" vai se tornar grandes sorrisos pra Honra e Glória de DEUS.



"Se você quer algum tipo de reconhecimento , olhe para a CRUZ , e veja o que DEUS fez por você , ELE reconheceu o AMOR que tem por nós , e as vezes muitos preferem reconhecimento de homens , sendo que o maior reconhecimento é o amor de DEUS por nós.AMÈMMMMMMMMM".

God Bless.
Elys Marina


sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O que você quer ver ?



Hoje o assunto que vou colocar aqui , é uma realidade de milhares e milhares de "cristãos", que acabam vivendo assim "Vendados" por uma religião , e por consequência divididos por uma doutrina. Sabemos que por lei , toda igreja tem que ter um registro , essa é a lei em que vivemos, mais por conta disso muitas pessoas acabam se apegando a "placas" de igreja , e vivem não a palavra de Deus , mas a palavra de homens.


" Porque, antes de tudo , estou informado haver divisões entre vós quando vos reuni na igreja;" (1ºCor.:11:18)


O Senhor Jesus já sabia que essas divisões era uma realidade , que se estende até hoje , vemos diariamente muitos usando a religião como uma "bengala" Espiritual, se apegando a conceitos de homens e se esquecendo que a Obra é única e exclusivamente de Deus.


"Tornai-vos , pois , praticantes da palavra e não somente ouvintes , enganando-vos a vós mesmos; Porque , se alguém é ouvinte da palavra e não praticante , assemelha-se ao homem que contempla , num espelho, o seu rosto natural;Pois a si mesmo se contempla , e se retira , e para logo se esquece de como era a sua aparência;Mas aquele que considera, atentamente, na lei perfeita, lei de liberdade , e nela persevera, não sendo ouvinte negligente, mas operoso praticante, esse será bem-aventurado no que realizar;Se alguém supõe ser religioso, deixando o próprio coração , a sua religião é vã." (Tiago.:1:22-26)


Não adianta absolutamente nada , você saber a bíblia de capa a capa , sendo que , se você não praticar de fato e de verdade , vai ser apenas um "acúmulo de conhecimento" , e o pior cego é aquele que enxerga mais não quer ver , tenho certeza de que muitos tem visto e até vivido essa divisão , pessoas que se dizem "cristãs" querendo implementar a sua religião na vida daqueles à sua volta , mais do que adianta querer implementar uma religião dividida , cheia de "mácula" , a prática é mais importante do que tudo , a Fé sem ação não gera nenhum resultado.


Então queridas, se dentro da igreja você está vendo algum tipo de divisão , seja no seu grupo , nas suas amizades , na sua família , enfim , não espere alguém agir por você , faça a sua parte , lembrando sempre que a Fé sem obras é morta , tire o "tampão religioso" dos seus olhos , e veja que DEUS quer te usar de uma forma grandiosa, e se o próprio Senhor Jesus nos escolheu , é por que ELE viu capacidade em nós de exterminar tudo aquilo que desagrada o nosso Pai.


"Deus não escolhe os preparados , mas prepara os Escolhidos"


God Bless.
Elys Marina*








quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O que você vê no espelho ??





Quando acordamos de manhã , óbviamente vemos alguém que durante o dia se transforma em Dona de Casa , estudante , mãe , esposa , mas , tem pessoas que quando se olham no espelho , não conseguem ver nada além do que uma "imagem", sem forma e vazia.Por mais que a beleza seje aparente , o interior ninguém é capaz de ver além de Deus.

E muitos esquecem que se preocupar com o interior é mais importante do que o exterior , normalmente o nosso dia a dia , é cheio de preocupações , e lidamos com "pessoas" , e geralmente essas "pessoas" , machucam , magoam , entristecem , e o pior usam a maior arma do ser humano, a "PALAVRA", que tem o poder de destruição em massa , e se você não estiver muito bem preparado para esses "ataques", acaba sendo mais uma vítima.

Mais não vamos esquecer de que DEUS nos criou , e Ele sabe das nossas limitações , e sabe principalmente que não é fácil encarar o "mundo" sem ser atacado por "palavras" de derrota , de humilhação , mas , em contra partida , temos a "PALAVRA DE DEUS" , que é o alimento do nosso Espírito , e é esse alimento que nos fortalece justamente para permanecermos diáriamente , se você tiver conciência de que o conteúdo é mais importante do que a embalagem , com certeza quando você olhar no espelho não verá uma embalagem , mais sim uma linda pessoa formada pelo nosso Deus .

"Você é especial por que alguém Poderoso te formou"


God Bless,
Elys Marina*


terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ser ou não Ser ??




Pode parecer uma frase "clichê" , mais "Ser ou não Ser" é uma das maiores preocupações do ser humano , Ser mais paciente ou esperar que o outro seje ? , Fazer aquela entrevista ou esperar outra oportunidade mais conveniente ?, Ser de Deus ou não Ser?, enfim , muitos questionamentos e pouco uso da sua "Fé".

Tem coisas que você não precisa pensar , pensar e pensar , as vezes muitas perguntas acabam gerando mais perguntas , e invês de você pensar com a sua Fé , você acaba pensando com o seu coração , e pra quem não sabe o coração é a fonte das emoções, e a emoção só faz a sua Fé ficar em segundo plano , então , "por que" perder o nosso tempo tão precioso , com tantas perguntas sendo que a nossa Fé e a Palavra de Deus são os elementos fundamentais da nossa vida , e se você conseguir ter a conciência de que pra cada dúvida Deus tem para você muitas e muitas soluções e respostas , só depende de um querer seu para o realizar de Deus.

Então , comece o seu dia com a certeza de que mesmo se surgir uma dúvida ou outra , tenha a certeza de que a força da sua Fé é maior do que qualquer coisa , e lembre-se sempre "Você idealiza e Deus realiza".


God Bless.
Elys Marina*