quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pensar ou Agir ?



"Pensar significa : Ser de parecer; Imaginar; Julgar; Ter no pensamento."

"Agir ou Ação significa: Estar em Movimento; Atuar; Tudo o que se faz."



A razão da maioria dos problemas em que você tem se encontrado , está exatamente nesse pergunta : Pensar ou Agir ?? . Muitos pensam muito , e agem pouco, mais também, tem aqueles que agem sem pensar nas consequências , pode parecer meio contraditório , mas se usarmos essas duas palavras com equilíbrio, vamos conseguir obter um resultado melhor do que se espera.


  • Pensar com a cabeça.. é totalmente diferente do que pensar com o coração, pois não se resolve nada com as emoções... se tivéssemos que tomar decisões movidas pelo coração , a cabeça estaria no lugar do coração , e o coração no lugar da cabeça...



  • Não pense muito quando você tiver que tomar atitudes que possam mudar algo na sua vida , pois o tempo passa , e as suas escolhas fazem toda a diferença.



  • Tudo que é de mais acaba sobrando , então , tanto o agir como o pensar , tem que ser devidamente equilibrados , lembre-se: Pense antes de agir .. Mais aja antes que seja tarde demais.



Deus pensou em nós quando sacrificou o seu único filho , mais ELE teve que agir , não só pensar ,precisou ter uma ação. Então independente das decisões , e escolhas que você tenha que fazer , pense com sabedoria e aja com consciência.







" Não é bom AGIR sem refletir; e o que se apressa com seus pés erra o caminho" (Pv.:19-2)





GOD BLEES.
ELYS MARINA





Nenhum comentário:

Postar um comentário