quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Certas Coisas...







Existe milhares de coisas que nós humanamente falando não somos capazes de prever , como por exemplo , a morte , nós não sabemos a hora que vamos partir , mais sabemos que temos uma validade, mais a diferença está em como você distribui a sua vida, as suas decisões, o "cuidado" não só com o corpo , mais principalmente com o seu Espírito , é fundamental para conseguir não só viver bem , até por que *viver bem* não é sinônimo de *estar bem* , mais quando vivemos em Deus , temos a total certeza de viver uma plenitude de vida.



Muitos aproveitam a sua vida , e o seu tempo , em coisas extremamente passageiras , o que eu quero dizer é que nós temos um tempo muito valioso , temos uma liberdade que muitas pessoas morreriam para ter , e muitos agora estão se sacrificando para ter uma "simples" liberdade de conceitos , e de ações , e essas pessoas infelizmente são penalizadas por tentar ter o que eu e você temos , o "Livre acesso" . O livre acesso a Bíblia , a meios de comunicação , livre acesso á liberdade de expressão , e até mesmo não tem acesso a saneamento básico , então , chegou o momento de nós pararmos só um instante , e pensar que tem certas coisas , que nós não damos tanto valor , não por não serem importantes , mais por que não sabemos administrar 24 horas , e acabamos deixando algumas coisas de lado , só que chega uma hora , que tudo que ficou de lado , acaba virando esquecimento , as vezes você tem tantas prioridades , que precisaria que o dia tivesse 28 horas para "tentar" resolver tudo.



Mas você já pensou que tem certas coisas , que você coloca em primeiro lugar , que não é tão importante assim ?? , até por que se Deus não estiver em primeiro lugar na sua vida , nada que você tentar realizar , vai conseguir ser realmente feito , pois Deus que dá o crescimento para tudo que idealizamos , e se Ele não estiver no comando , nós não somos capazes sem Ele agir antes.


Vai algumas dicas , para não deixar de priorizar e de idealizar "certas coisas" :


  • Não deixe para depois , aquilo que você pode e deve fazer agora , quem deixa para depois , acaba sendo ultrapassado por aqueles que são definidos.



  • Certas coisas , Certas conversas , Certas atitudes , e Certas Iniciativas , podem gerar grandes realizações que nem mesmo somos capazes de imaginar , quando você menos imaginar que aquela pessoa que está sempre do seu lado não precisa de uma palavra sua , é aí quando ela mais precisa de você.



  • A Morte é um assunto que a maioria das pessoas não gostam de falar ( inclusive eu) , mais é uma realidade que temos que enfrentar , e só quem pode nos dar esse estrutura é Deus , pois Ele viu o próprio filho morrer por nós , mais também desfrutou dá glória de Vê-lo ressuscitar , então saiba que ele é perito em nos fortalecer , para que sigamos em frente sempre que nos acharmos em uma situação difícil.



  • E por fim , Viva.. Realize.. Creia.. Idealize..Lute.. Persevere.. e Permaneça... essas são as maiores maneiras de você viver muito bem , e o principal , viver bem é estar com Deus sempre.


Sei que tem certas coisas , que nós nem damos tanto valor assim , espero que você comece a ver o mundo que você vive , além do que os seus olhos vêem , viver em Deus , é estar certo de que todas as coisas na sua vida , vão ser dirigidas por Ele , sendo assim , você não vai priorizar o que é errado e sim valorizar o que é certo.






"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" ( Rom.: 8:28)




GOD BLESS.
Elys Marina*

Nenhum comentário:

Postar um comentário