segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ausência da Alma.




"Ausência é : Estado ou circunstância de não estar presente; Carência;"



Não é fácil lidar com certas ausências , pois a ausência nos reflete um sentimento de perda. Quem já não teve aquela sensação de que não vai mais ver aquela pessoa ... ou sente falta daquela comida que alguém especial fazia.. ou apenas sente falta de uma palavra.. um abraço.. se formos parar pra pensar, são muitas ausências para apenas uma vida .


Mais a diferença está , como você lida com essas ausências naturais da vida , nós temos um coração , e é claro que a emoção vai querer sempre falar mais alto do que o nosso Espírito , induzindo a sentimentos que não vão acrescentar , pelo contrário , o sentimento vai gerar mais emoção , e essa ausência vai se tornar um peso. A pior ausência não é a de "pessoas" , pois sempre temos ao nosso lado alguém que supre essa falta , mais a pior ausência é a falta de Deus , a falta de comunhão , pois não existe nenhum Ser Humano que possa suprir a ausência de Deus em nós. Não é errado nós valorizarmos pessoas importantes para nós , mais o que não é certo , é exceder esse valor , dar à alguém o que só Deus pode receber. Vou colocar exemplos que devemos colocar em prática :


  • Deus tem que ser o primeiro em Tudo , pois quando Ele está no comando , não tem como a nossa alma ter algum comando sobre as nossas atitudes , mas quando deixamos Deus ausente por apenas um minuto em certas decisões , a alma conduz o querer contra o Espírito , e é aí que muitos acabam agindo pelo "querer' da alma , sendo que nós devemos viver pelo "querer" único de Deus... >> Ausente o "querer" da alma , e "valorize" o querer de Deus .



  • Lembre-se que somos rodeados de pessoas que são cheias de ausências "interiores" , ausência de palavras de ânimo , ausência de um abraço , ausência de familiares , ausência de amigos , enfim , e essas ausências acabam refletindo no exterior , então , comece hoje , dizendo pra alguém o quanto essa pessoa é importante... mande um e-mail para alguém distante... nunca ache que você já fez o suficiente na vida de alguém , sempre faça algo a mais , pois o sentimento de ausência sempre vai querer voltar , quem vai ser mais persistente.. um sentimento de perda .. ou uma atitude sua??



Podemos ter muitas ausências , mais temos a solução para todas elas... >> DEUS << , Ele entra no lugar aonde nem somos capazes de imaginar , Ele preenche o vazio , posso dizer que Ele se faz presente em nós , e o nosso Pai é tão precioso que coloca pessoas que junto com Ele vão preencher toda a ausência que temos. Então agora , Agradeça a Deus por Ele ter nos dado o grande privilégio de te-lO dentro de nós , fazendo com que as nossas carências sejam saradas pelo amor Dele.


>> Quero Agradecer desde já primeiro a Deus , por ter me "emprestado" a inspiração para me colocar a disposição, de todas as pessoas que precisam de uma palavra de Fé , não seria capaz de escrever se não fosse por ELE , e também quero dizer que hoje DEUS supriu uma ausência "interior" muito grande , depois de muitoo tempo DEUS me presenteou com uma Família na Fé , pessoas que DEUS guardou pra mim com todo o cuidado que só Ele tem ,e sou muito Grata pois hoje sou mais completa do que ontem... hoje as minhas jóias Espirituais nessa terra são maiores do que a minha "alma" possa imaginar. Dê esse recado para a sua alma todo dia >> : " Hoje sou mais Forte do que Ontem , pois o Amor de Deus é o que prevalece em Mim."





"Será que depois dessa Atitude de Amor, você ainda vai se sentir só??"
ELE TE AMOU PRIMEIRO.....




GOD BLESS.
ELYS MARINA*

Nenhum comentário:

Postar um comentário