quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O Porque das coisas...




Eu estava pensando por que pessoas de Deus , passam por tantas situações difíceis.Não estou falando situações exteriores, mais sim interiores, pois a maior luta que pode existir é com nós mesmos, até porque sabemos que possuímos tudo para vencer todas as coisas, só que ao mesmo tempo parece que tudo se torna mais difícil e complicado. Porque ?


Já fiz muitas orações dizendo essa palavra, Por que Deus? Porque Aquilo ? Porque e porque... As vezes penso que Deus o nosso PAI deva olhar para mim e rir rsrs... pois são tantas perguntas, sendo que todas as respostas está dentro de mim e de você.Fui pesquisar na bíblia, e essa palavra "'Porque"' está em 965 vezes em diversos capítulos da bíblia, e você deve estar se perguntando, : Se já sabemos que a resposta está dentro de nós, porque existe 965 vezes essa palavra na bíblia ? Você já viu um pai não responder o seu filho ?. O nosso PAI não é diferente, por mais que tenhamos diversas perguntas, Ele já disponibilizou para nós todas as respostas em sua palavra que é viva e eficaz.E se eu ou você estamos passando por algo dificil de enfrentar , é para nos mostrar o tamanho da força que temos , essa força é o Espírito Santo que nos conduz a um caminho de vitórias.


Se você está passando por uma situação interior, onde só você e Deus podem imaginar o que está acontecendo, creia que você tem a força suficiente para Vencer, pois o Senhor Jesus nunca iria permitir que passássemos por uma situação sabendo que não conseguiríamos Vencer, você tem O que é TUDO em TODOS, e com o próprio Espírito Santo dentro de mim e de você , somos capazes de vencer qualquer situação até mesmo o Porque*.


De agora em diante quando você se encontrar com o "PORQUE" , faça o contrário do que essa palavra sugere, converse com Deus não perguntando mais agradecendo , agradeça por toda e qualquer situação resolvida, se revista da palavra de Deus, faça o contrário do que a sua mente e alma sugerem.


"É por intermédio de Cristo que temos tal confiança em Deus; Não que por nós mesmos sejamos capazes de pensar alguma coisa como se partisse de nós , pelo contrário a nossa SUFICIÊNCIA vem de Deus" (II Cor.3:4-5).


Em qualquer situação, tenha convicção que Deus é suficiente para resolver qualquer eu disse QUALQUER situação... Confie mais Nele a cada dia, e eu tenho certeza que você verá que a essência Dele o "Amor" transforma , renova, reaviva, fortalece, enfim, o amor de Deus é aquilo que você precisa que Ele seja.



"Adore a Deus em todo tempo, principalmente em momentos difíceis pois é quando Deus se move de uma maneira sobrenatural, Creia, Não desista de viver em Adoração"



Sua Serva*
Elys Marina*

Nenhum comentário:

Postar um comentário