terça-feira, 30 de novembro de 2010

Onde está a Solução ??



"Quando você se encontra em uma situação diferente, que talvez nunca enfrentou... O que você faz ????


Estou como você agora, perguntando para mim mesma o que fazer quando me encontro em situações onde nunca estive, ou quando sinto que tenho que ser mais do que sei que posso fazer, como resolver tantas perguntas interiores ? Para onde correr ? A quem recorrer ? Qual pessoa pode ser capaz de ajudar a conseguir solucionar tantos pontos de interrogação????


Na palavra de Deus diz que : " Sem mim NADA podeis fazer" (João 15:5), nós SERES humanos, não conseguimos resolver nada sem Deus, pois situações que acontecem no nosso dia a dia existem para que nós sejamos capazes de vencer, não por força, mais por Fé..E nem sempre é fácil a nossa alma entender que precisamos resolver tudo no espírito e não pelo nosso natural, pois pelo natural iríamos resolver através de outras pessoas, pedindo ajuda física, sendo que a maior ajuda que nós podemos ter é única e exclusivamente espiritual.


E é através da prática da oração no espírito santo, que conseguimos ter forças não só na nossa carne mais principalmente forças espirituais para não desanimar, não desistir, é essa a força que nos proporciona perseverança > ESPÍRITO SANTO< , pois Deus colocou dentro de mim e de você o poder necessário para vencer qualquer situação e ponto de interrogação.


Você e eu sempre vamos enfrentar situações difíceis, justamente para nos superarmos a cada dia e para experimentarmos a suficiência de Deus , pois Ele mesmo fala : " E é por intermédio de Cristo que temos tal confiança em Deus, não que por nós mesmos, sejamos capazes de pensar ( ou fazer) alguma coisa, como se partisse de nós; pelo contrário > A NOSSA SUFICIÊNCIA VEM DE DEUS." (2Cor.2:5-6) Aleluiaaaa.


Deus é suficiente e capaz para resolver tudo que você precisar, confie Nele, Adore todo dia, toda hora, todo segundo, pois Ele não vai resolver as suas perguntas,pois Ele já fez tudo , basta ser sensível a voz de Deus, nem que para isso você tenha que ficar um pouco distante de pessoas, conversas, mais faça o que é necessário para praticar o que Deus fala para você no seu interior. Deus também coloca pessoas com o espírito Dele , para nos ajudar em oração, pois lembre-se que por mais que pessoas tentem nos ajudar, somente a oração sincera de um coração cheio do espírito santo pode fazer TUDO, você pode recusar ajuda humana ( que realmente não pode fazer muita coisa pela força do braço), mais nunca recuse uma oração sincera que pode em muito os seus efeitos.


Seja um "Adorador Pleno" de Deus, pois Adorar é estar sempre firmado na presença Dele em todos os momentos da nossa vida. A solução está nesse nome >DEUS< .


"Deus só está centralizado na sua vida, quando você o Adora totalmente por aquilo que ELE É."



"Confia totalmente no Senhor, E tudo ELE vai fazer na sua vida, Se entregue mais um pouco hoje para o poder e o amor do nosso PAI".


Deus abençõe.
Elys Marina*.*





Um comentário:

  1. AMADA

    SHALOM PRA TI !!!

    OLHA SENDO TUDO ISTO ESCRITO AQUI EXPIRADO POR TI...

    SÓ TENHO QUE DIZER TU É VERDADEIRAMENTE UM VASO...

    POIS É MUITISSIMO EDIFICANTE ESTA PALAVRA DE FÉ

    EXPRESSA POR TI !!! !!!

    SEJA SEMPRE O ESPIRITO SANTO CONTIGO TE USANDO...

    PARA HONRA E GLÓRIA DO NOME DO SENHOR JESUS !!!

    ARTESÃO:CLÁUDIO LUCENA

    SHALOM PRA TI !!!

    ResponderExcluir