segunda-feira, 11 de abril de 2011

O Verdadeiro Amor Nunca Acaba.


Faz algum tempo que não posto nada aqui, acho que indiretamente estava esperando algo que realmente tocasse o meu coração, e essa pequena história me tocou profundamente.





O MÉDICO LHE PERGUNTOU :

Por que a pressa?
E ele respondeu:
- Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está em um asilo.
E o médico comentou:
- Que bacana! Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!rsrs
E o velhinho diz:
- Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta:
- Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:
- Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida a tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira. Este é o verdadeiro amor! ;)


Linda essa história, e é exatamente assim que Deus faz, por mais que algumas pessoas não o reconheçam , Ele sempre está disposto a mostrar todo o Amor que Ele tem para derramar sobre a vida de quem ainda não o conhece. Esse é o verdadeiro amor, que nunca acaba, mais que se renova a cada dia.E o maior amor que podemos viver, é o amor de Deus que é eterno e permanente.Não se sinta menos amado por não ter alguém do seu lado, pelo contrário, eu e você temos o maior e verdadeiro amor que alguém possa ter, que é o amor de DEUS , que tudo supera, que tudo suporta, é através desse amor que obtemos força para continuar em frente, apenas olhe para o Céu e veja o tamanho do quanto Ele nos AMA.


Deus abençõe a todos.

Sua Serva Lys*